quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um Chamado à Oração

Eu tenho uma pergunta para lhe fazer. Ela é composta de duas palavras: VOCÊ ORA?

A questão é que ninguém pode responder a esta pergunta por você. Se você assistiu ao culto público ou não, o seu pastor sabe. Se você faz orações familiares em sua casa ou não, seus parentes sabem. Mas se você ora em secreto ou não, é um assunto apenas entre você e Deus.

Vivemos em dias de abundante profissão religiosa. Há mais lugares de culto público agora do que jamais houve. Há mais pessoas frequentando-os do que em qualquer outro momento anterior. E apesar de toda essa religião pública,eu acredito que há um grande descaso com a oração particular. É uma dessas relações privadas, entre Deus e a nossa alma que nenhum olho vê e, portanto, os homens são tentados a passar por cima dela e deixá-la negligenciada.

John Charles Ryle (1816-1900) foi bispo da Igreja Anglicana, em Liverpool. Seu ministério foi marcado por sua fidelidade a Deus e por uma grande tenacidade e clareza na pregação e no ensino da Palavra. Seus livros e sermões têm sido traduzidos e publicados em diversos idiomas. Sua mensagem, mesmo mais de cem anos após sua morte, continua atual, trazendo exortação e ensino a todos aqueles que desejam viver de maneira digna do Evangelho.

Autor: J. C. Ryle
Tamanho: 12 x 18 cm
Número de Páginas: 64
ISBN: 978-85-66209-00-6
Capa: Brochura
Preço Normal: R$ 10,00
Promoção 20% de desconto: R$ 8,00

https://pag.ae/bmx06c


0 comentários:

Postar um comentário