Recent Comments

pinterest salvar

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Um Chamado à Oração

Eu tenho uma pergunta para lhe fazer. Ela é composta de duas palavras: VOCÊ ORA?

A questão é que ninguém pode responder a esta pergunta por você. Se você assistiu ao culto público ou não, o seu pastor sabe. Se você faz orações familiares em sua casa ou não, seus parentes sabem. Mas se você ora em secreto ou não, é um assunto apenas entre você e Deus.

Vivemos em dias de abundante profissão religiosa. Há mais lugares de culto público agora do que jamais houve. Há mais pessoas frequentando-os do que em qualquer outro momento anterior. E apesar de toda essa religião pública,eu acredito que há um grande descaso com a oração particular. É uma dessas relações privadas, entre Deus e a nossa alma que nenhum olho vê e, portanto, os homens são tentados a passar por cima dela e deixá-la negligenciada.

John Charles Ryle (1816-1900) foi bispo da Igreja Anglicana, em Liverpool. Seu ministério foi marcado por sua fidelidade a Deus e por uma grande tenacidade e clareza na pregação e no ensino da Palavra. Seus livros e sermões têm sido traduzidos e publicados em diversos idiomas. Sua mensagem, mesmo mais de cem anos após sua morte, continua atual, trazendo exortação e ensino a todos aqueles que desejam viver de maneira digna do Evangelho.

Autor: J. C. Ryle
Tamanho: 12 x 18 cm
Número de Páginas: 64
ISBN: 978-85-66209-00-6
Capa: Brochura
Preço: R$ 10,00




Assuntos abordados no livro:

Nossas orações
A oração é
A importância da oração 
O hábito da oração
O poder da oração
Comunhão com Deus
Intimidade com Deus
O Espírito Santo nos ajuda a orar
O tempo de Deus
A resposta de Deus
Falar com Deus
Andar com Deus
Vida espiritual
Vida devocional
Orar diariamente
Orar com fé

Deus, Jesus Cristo, oração, graça, alma, acreditar, pecado, cristão, religião, salvação, igreja, Evangelho, ousadia, encorajamento, santidade, devocional, gratidão, apóstolo, ministro, pastor, preocupações, conversão, Bíblia...

0 comentários:

Postar um comentário